Novos reforços do Flamengo, Gerson e Marí já treinam ao elenco no Ninho do Urubu

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

Os novos reforços do Flamengo, Gerson e Pablo Marí realizaram as primeiras avaliações e treinamentos em campo nesta segunda-feira (15), no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro. Após serem contratados pelo clube e anunciados na última semana, o volante e o zagueiro desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, no sábado (13), acompanharam a partida entre o time Rubro-Negro e Goiás, no Maracanã, nesse domingo (14), e se apresentaram no Centro de Treinamento nesta segunda-feira (15).

Apesar de já estarem realizando as avaliações, os jogadores não poderão integrar o elenco do Flamengo na partida contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), pois a inscrição de novos atletas na Copa do Brasil foi encerrada no dia 9 de julho. Sendo assim, o volante e o zagueiro chegam ao Mais Querido para reforçar a equipe nos confrontos da Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio do Flamengo acontecerá contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O jogo decisivo entre o time Rubro-Negro e o Furacão marcará a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, as duas equipes empataram por 1 a 1, na Arena da Baixada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/novos-reforcos-do-flamengo-gerson-e-mari-ja-treinam-ao-elenco-no-ninho-do-urubu/

Share this content: