Números da nova camisa do Flamengo contarão com novidade; veja

O Flamengo lançou, na última terça-feira (11), a nova camisa oficial para a temporada de 2019. Além de ser inspirada no uniforme de 2017, com listras mais largas, ‘rabiscos laterais’ e conter a letra do hino oficial do clube, a blusa 1 terá outra novidade: os números serão personalizados com a inscrição “Manto Sagrado”. Veja o vídeo:

A nova camisa será utilizada na final da Recopa Sul-Americana e a previsão é de que o uniforme esteja disponível para compra, nesta sexta-feira (14), nas lojas oficiais do Flamengo e da Adidas, fornecedora oficial do material esportivo rubro-negro. Os Mantos terão modelos masculino, feminino e infantil, e serão vendidos por R$249,99.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

O Flamengo entrará em campo pela Recopa nos dias 19 e 26 deste mês, no Equador e no Maracanã, respectivamente. A decisão será contra o Independiente Del Valle e o Mais Querido vai em busca do primeiro título da temporada. Os ingressos para a grande final da competição Sul-Americana já estão disponíveis para a Maior Torcida do Mundo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/numeros-da-nova-camisa-do-flamengo-contarao-com-novidade-veja/

Share this content: