Nunca critiquei! Isla sai do banco e marca gol antológico para vitória do Flamengo

Lateral foi responsável pelo segundo gol do Rubro-Negro

Neste domingo (17), o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo gol do duelo foi marcado por Isla, que iniciou o confronto entre os titulares e saiu do banco para marcar um golaço a favor do Rubro-Negro.

Isla entrou em campo aos 18 do segundo tempo, no lugar do Rodinei, que falhou no gol do São Paulo. O lateral não precisou de muitos minutos para ajudar o Flamengo. Aos 23, o camisa 33 recebeu um passe açucarado de João Gomes, driblou o adversário e bateu colocado para marcar um golaço.

Como dito anteriormente, Isla saiu do banco para substituir Rodinei, que não vinha bem na partida. Os dois eram as únicas opções de Paulo Sousa para a lateral/ala direita, visto que Matheuzinho está entregue ao departamento médico, com lesão na coxa.

A vitória sobre o São Paulo marcou o primeiro triunfo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, e dá confiança para o elenco rumo ao próximo desafio: o jogo contra o Palmeiras. A partida será disputada na quarta-feira (20), no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/04/nunca-critiquei-isla-sai-do-banco-e-marca-gol-antologico-para-vitoria-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nunca-critiquei-isla-sai-do-banco-e-marca-gol-antologico-para-vitoria-do-flamengo

Share this content: