Nutricionista rompe contrato com Vasco para assinar com o Flamengo

Paulo Cavalcanti pediu demissão do Cruzmaltino e já iniciou trabalhos no Rubro-Negro

Desde que Paulo Sousa iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu, o Flamengo começou a promover uma reestruturação no clube, com a mudança de diversos profissionais. A novidade desta quarta-feira (19) foi a chegada do nutricionista Paulo Cavalcanti, que pediu demissão do Vasco para se transferir para o Rubro-Negro.

Através das redes sociais, Paulo Cavalcanti comunicou a saída do Vasco e se despediu do clube onde trabalhou nos últimos seis anos.

“Hoje encerro meu ciclo no Vasco da Gama. Durante seis anos, o Vasco foi a minha segunda casa e a minha segunda família. Agradeço de coração à instituição e à cada pessoa que participou diretamente e indiretamente da minha jornada nesse clube. Aprendi demais com cada funcionário, cada staff, com as equipes de cozinha, com os excelentes profissionais da equipe médica e técnica, e com cada atleta que tive o prazer e a honra de trabalhar. Obrigado por tudo, Vasco da Gama!”

Enquanto o Flamengo promove a reestruturação interna necessária, Paulo Sousa e os novos profissionais do Rubro-Negro se emprenham para preparar o time para o início da temporada 2022.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/nutricionista-rompe-contrato-com-vasco-para-assinar-com-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nutricionista-rompe-contrato-com-vasco-para-assinar-com-o-flamengo

Share this content: