“O bem do Flamengo é mais importante que a minha titularidade”, afirma Diego

O Flamengo conquistou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca visitou o Paraná, no estádio Durival Britto, e não teve dificuldades de passar pelo adversário, derrotando os donos da casa por 4 a 0. Diego Ribas, que entrou na segunda etapa, conversou com os repórteres no fim do jogo e colocou sua titularidade em segundo plano, revelando que o mais importante é bom momento da equipe.

Sem dúvida nenhuma que o bem do Flamengo é mais importante que a minha titularidade. Voltando a jogar depois de mais de 20 dias parado, fazendo meu melhor, como sempre fiz. Feliz pela equipe estar vencendo e aproximando do objetivo -, disse o camisa 10.

O meia se machucou contra o Corinthians, no embate de volta da Copa do Brasil, apresentando uma lesão muscular na coxa. Diante disso, voltou a treinar com o grupo na última terça (16), mas entre os reservas. Neste meio tempo, Willian Arão se destacou atuando como segundo volante, e Paquetá, deslocado para atuar na posição que outrora Diego desempenhava, voltou a brilhar, sendo um dos pilares para o bom momento do time.

Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 58 pontos na tabela do Brasileirão, mas segue com quatro a menos que o líder Palmeiras. Isso porque o Alviverde também fez o dever de casa e venceu na rodada, se consolidando na primeira posição, na frente da equipe carioca, que assumiu provisoriamente a vice-liderança. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (27), no Maracanã, pela 31ª rodada da competição nacional.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/o-bem-do-flamengo-e-mais-importante-que-a-minha-titularidade-afirma-diego/

Share this content: