O bicho vai pegar! Diego manda um recado para o Corinthians

Após eliminar o Grêmio e garantir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o elenco do Flamengo já começa a pensar no próximo adversário, o Corinthians.

Em mais uma excelente partida dos comandados por Mauricio Barbieri, Diego, um dos grandes nomes do time carioca, destacou o ganho de confiança dos jogadores para o encontro com o Corinthians.

Nós sabemos que os jogos de mata-mata têm algo diferente, e vencê-los contra uma das melhores equipes do Brasil nos traz confiança. Foi um passo muito importante que demos essa noite. Mas vamos manter os pés no chão e a humildade”, disse em entrevista ao ​Premiere.

Corinthians x Flamengo é outro nível, as 2 maiores torcidas do país, os 2 mais odiados do paísO BRASIL VAI PARAR

— lucas romero fc (@sccpferrarezi) 16 de agosto de 2018

O Corinthians chegou até a semifinal da Copa do Brasil ao bater o Vitória da Bahia e a Chapecoense. Diego deixou claro para os corintianos que o Rubro-negro está preparado para mais uma grande partida.

”Está tudo confirmado? Tudo certo? Bom, então não tem o que escolher. Quando a competição chega a esse nível, o que vier será difícil. Mas estaremos preparados para um grande jogo”, disse o flamenguista.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6145618-o-bicho-vai-pegar-diego-manda-um-recado-para-o-corinthians?utm_source=RSS

Share this content: