O desabafo de Réver no Flamengo: 'P… sacanagem'

FOX Sports

O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1, no último sábado (10 de novembro), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés no Estádio Nilton Santos deixou o Rubro-Negro ainda mais distante do título.

O zagueiro Réver, superado por Erik no primeiro gol do Alvinegro, não escondeu a chateação durante entrevista coletiva e desabafou ao ser questionado sobre a falta de velocidade no lance.

“Acho que quer que eu fale que faltou velocidade, não é isso? Acho que foi velocidade, então, né? Erik foi mais veloz do que eu, acabou fazendo o gol. Acabou faltando um pouco mais de amadurecimento, porque a gente tomou um gol de lateral. Isso não é só falha do Réver, isso é um grupo. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo”, começou.

“Não adianta a gente querer crucificar um jogador ou outro, está todo mundo chateado pelo que aconteceu. Até porque quando o Réver faz gol, é o grupo também que faz o gol. Seria uma p*** de uma sacanagem crucificar um ou outro, porque é um grupo”, disparou o defensor.

Para o jogador, não faltou entrega dos jogadores do Flamengo. Ele foi além e saiu em defesa do elenco, que tem sido criticado em 2018.

“Em nenhum momento deixamos de lutar, mesmo com os erros acabamos buscando o primeiro gol, para quem sabe empatar ou até virar. Fizemos um gol com três minutos do 2º tempo, a equipe do Botafogo usou todas as artimanhas, coisas do futebol… Goleiro querendo buscar bola do outro lado, sendo que tem bola para reposição. O time fez 30 minutos ruins e custou a derrota. Na visão de muitos somos um grupo não tão qualificado quanto parece. Nós temos em mente o que podemos fazer, o que vamos fazer para dar continuidade ao nosso trabalho”, finalizou Réver.

Tite elogia Rodrygo e critica Vini Jr.

Dembélé irrita o Barcelona novamente

Ex-Corinthians e Inter revela depressão

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

domingo O desabafo de Réver no Flamengo: 'P... sacanagem'

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/384769-o-desabafo-de-rever-no-flamengo-p-sacanagem

Share this content: