O dia do fico! Sete meses da renovação de Gabigol com o Flamengo

No dia primeiro de fevereiro deste ano e após longa novela, o Flamengo fazia a entrevista coletiva que oficializava a compra em definitivo do ídolo e artilheiro, Gabigol. O novo vínculo é por cinco temporadas e a negociação se tornou a mais cara da história do futebol brasileiro. O Rubro-Negro adquiriu 90% dos direitos do jogador, enquanto que a Inter manteve 10%. O autor dos gols da final da Libertadores comentou o feito em publicação de um torcedor no Twitter.

Na ocasião da transferência em definitivo para o Flamengo, Gabigol se pronunciou e fez agradecimentos, também projetando temporadas de sucesso na equipe.

– Estou muito feliz. Agradecer muito a Deus por esse momento, minha família, as pessoas que colaboram para isso acontecer e o Flamengo, por acreditar no meu trabalho. Mais um ano. Agora serão mais uns anos. Quero agradecer também toda a Nação rubro-negra.

– Muito feliz por estar aqui e voltar para casa, estava com saudade. Espero que sejam anos maravilhosos, e que a gente possa marcar mais o nosso nome da história-, completou o artilheiro.

Nesses sete meses como jogador em definitivo do Flamengo, Gabigol já conquistou mais três títulos: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, o mesmo número de conquistas da temporada de 2019: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/o-dia-do-fico-sete-meses-da-renovacao-de-gabigol-com-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-dia-do-fico-sete-meses-da-renovacao-de-gabigol-com-o-flamengo

Share this content: