“O Flamengo cresceu muito com Jesus”, destaca Muricy, apontando dificuldades superadas pelo português

O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira (21). O confronto coloca frente a frente dois trabalhos interessantes: Odair Hellmann, que está um ano e nove meses como treinador do Inter, e Jorge Jesus, que completa dois meses de trabalho nesta terça-feira (20). O ex-técnico Muricy Ramalho elogiou tanto o Rubro-Negro quanto o Colorado.

Jorge Jesus fez o Flamengo evoluir consideravelmente o seu desempenho dentro das quatro linhas. No programa “Bem, Amigos”, do SporTV, Muricy Ramalho ponderou as dificuldades que o Mister, como gosta de ser chamado, encontrou no futebol nacional. O comentarista, no entanto, elogiou a forma como o Rubro-Negro vem atuando, mas destacou que o time de Odair Hellmann também está forte na disputa pela vaga nas semifinais da competição internacional.

O Internacional vem forte, junto com o Flamengo, que cresceu demais. O Flamengo cresceu muito com o Jesus, que está achando o time. No começo, ele não conhecia muito os jogadores, agora conhece. Ele conhecia os jogadores de longe, mas do dia a dia ele não conhecia, por isso fez aquelas mudanças no Equador, contra o Emelec, e não foi bem -, disse o comentarista, antes de prosseguir:

Uma coisa que no começo ele sentiu muito: ele não conhecia a logística do Brasil, não sabia o tipo de campeonato que se jogava aqui. Não está se jogando um futebol muito bonito no Brasil, mas está muito intenso, muito pegado. Mas, agora, o Flamengo está muito bem, está em um momento muito bom, junto com o Inter -, finalizou.

Flamengo e Internacional entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (21). O confronto é válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores da América. O embate vai ser disputado no Maracanã e, até então, mais de 56 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O segundo e decisivo duelo vai ser disputado no dia 28 (quarta-feira), no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/o-flamengo-cresceu-muito-com-jesus-destaca-muricy-apontando-dificuldades-superadas-pelo-portugues/

Share this content: