“O Flamengo incomoda”, destaca jornalista ao relembrar temporada de 2019

O Flamengo fez uma temporada espetacular em 2019, e foi campeão de tudo. Ao comando de Jorge Jesus, mudou completamente o seu jeito de jogar e quebrou paradigmas estabelecidos no Brasil. Para o jornalista Mario Marra, o Mais Querido incomoda por tudo o que fez no último ano.

O Flamengo incomoda. Incomoda o mercado, os outros clubes no Brasil, incomoda os técnicos no futebol brasileiro, incomoda a imprensa, o Flamengo incomoda. Porque o que aconteceu na temporada passada, foi uma temporada de negação. Tudo o que a gente ouviu nos últimos anos, a gente teve que pegar, rasgar e jogar fora. Porque o que o Flamengo fez foi “nós vamos jogar no campo do adversário, nós vamos ganhar do adversário, nós vamos ganhar e vamos fazer mais gols. Quem é o adversário? Vai tomar goleada –, ressaltou.

Na última temporada, o Rubro-Negro se manteve na hegemonia do futebol carioca, ao conquistar o 35º título estadual. Voltou ao topo do país com com a taça do Brasileirão e se consagrou o melhor time da América, ao vencer a Copa Libertadores.

Com a confirmação da permanência de Gabigol, o Flamengo não perdeu nenhum titular que marcou o ‘ano mágico’ e garantiu cinco novos reforços. Tudo isso para ter um elenco de mais qualidade e ir em busca de repetir os últimos feitos, e superar os seus próprios recordes.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/o-flamengo-incomoda-destaca-jornalista-ao-relembrar-temporada-de-2019/

Share this content: