“O Flamengo já deveria ter ido na Itália e comprado”, diz comentarista sobre Gabigol

O Flamengo vive o melhor momento na temporada. O Rubro-Negro encontra-se na liderança do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, e está nas semifinais da Copa Conmebol Libertadores, onde enfrentará o Grêmio nos dias 02 e 23 de outubro. O atacante Gabriel Barbosa tem sido um dos destaques do Fla em 2019, mas não é certeza que permanecerá no time carioca em 2020.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Por isso, o comentarista Ricardo Martins, durante o programa Último Lance, do Esporte Interativo, enfatizou a necessidade do Flamengo comprar o atacante de forma urgente. Na visão dele, o Rubro-Negro já deveria ter comprado, independentemente da quantia que a Inter de Milão, da Itália, deseja pelo jogador. Além disso, Ricardinho, como é chamado, afirmou que Gabigol não desrespeitou o Santos ao comemorar o gol feito em cima do clube que o revelou.

Já deveria ter ido na Itália e ter comprado. Quanto vocês querem, 100 milhões? Está aqui (o dinheiro), toma. Compra, porque o Gabigol parece que já nasceu na Gávea. No jogo de sábado, muita gente criticando o Gabigol pela comemoração dele… Em momento nenhum ele desrespeitou o Santos, em momento nenhum ele falou ou cuspiu na camisa do Santos, ele fez o gol e foi comemorar. Ele está no Flamengo e já tem um caso de amor com a torcida do Flamengo-, disse o comentarista.

A Inter de Milão tem o interesse de vender o atacante por 20 milhões de euros – cerca de R$ 90 milhões na cotação atual. Gabriel Barbosa deseja permanecer no Flamengo. Porém, a ótima temporada de Gabigol no Rubro-Negro pode dificultar os trâmites. Isso porque, o camisa 9 tem média de 0,9 participação em gol. Ele atuou em 40 jogos, balançou as redes em 30 oportunidades e deu sete assistências em 2019.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/o-flamengo-ja-deveria-ter-ido-na-italia-e-comprado-diz-comentarista-sobre-gabigol/

Share this content: