“O Flamengo parou no tempo”, desabafa comentarista sobre ‘fixação’ em Jorge Jesus

Mister é a prioridade do Rubro-Negro para o próximo ano

O Flamengo está na Europa em busca da contratação de um técnico para 2022. Diversos nomes surgem, no entanto, Jorge Jesus é o principal cotado para assumir o cargo. A novela entre Mister e o Rubro-Negro está repercutindo na imprensa brasileira e portuguesa. Não à toa, o comentarista Casagrande tratou o tema em seu blog no Globo Esporte.

O ex-jogador tratou a relação entre Flamengo e Jorge Jesus como ‘fixação’, além de fazer uma comparação ao “Feitiço do Tempo”, um filme com Bill Murray e Andie MacDowell. Isso porque, segundo Casagrande, o Rubro-Negro está ‘preso’ ao Mister.

Quando penso no Flamengo, lembro do filme. O clube está preso em uma espécie de feitiço do tempo, porque todos os dias são iguais: fixados no Jorge Jesus. (…) O Flamengo parou no tempo, insiste que só com o Jorge Jesus o time poderá repetir o ano de 2019. E nisso o clube vai perdendo tempo, porque está ficando para trás em relação aos concorrentes diretos, como Atlético MG e Palmeiras, que estão prontos, com seus treinadores vencedores, enquanto o time Gávea fica preso ao passado”, escreveu no blog.

Cabe destacar que, apesar do interesse do Flamengo, Jorge Jesus reforça que tem contrato com o Benfica até maio e que não há chance de deixar o clube antes disso. A saída para o Rubro-Negro é tentar a liberação e pagar a multa rescisória, que gira em torno de seis milhões de euros, ou seja, quase R$ 40 milhões na cotação atual.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/o-flamengo-parou-no-tempo-desabafa-comentarista-sobre-fixacao-em-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-flamengo-parou-no-tempo-desabafa-comentarista-sobre-fixacao-em-jorge-jesus