Flamengo  RJ
menu
search

“O gremista não deve mais aguentar perder para o Flamengo”: diz jornalista

16 de setembro de 2021 às 15:44h
“O gremista não deve mais aguentar perder para o Flamengo”: diz jornalista

Na última quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 e garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Após golear no jogo de ida, por 4 a 0, o Rubro-Negro apenas administrou a vantagem construída, mas não deixou de triunfar diante da Nação. Além das nuances citadas, o confronto aumentou a série de vitórias do Mengão em cima do Tricolor, e o jornalista Vitor Birner comentou sobre a freguesia recente dos gaúchos em relação ao Fla.

Em meio ao programa Linha de Passe, dos Canais Disney, o comentarista confirmou que o torcedor do Grêmio não aguenta mais perder para o Flamengo. Agora, são dez jogos de invencibilidade, sendo oito vitórias e dois empates. Além disso, Birner não poupou elogios a Pedro e Renato Gaúcho, dois pilares fundamentais no triunfo da última quarta-feira (15). Além dos gols do camisa 21, o treinador conseguiu rodar o elenco e conquistou a torcida do Mengão.

Eu acho que tudo bem, hoje o Pedro entrou e fez uma bela partida. Também acho que o Renato Gaúcho acerta na estratégia da partida. Se não tem nenhum problema em colocar jogadores que podem estar com a parte física mais fraca, tudo correu bem. E o gremista não deve mais aguentar perder para o Flamengo – disse o comentarista.

Curiosamente, Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar neste domingo (19), pelo Brasileirão. O jogo vale pela 21ª rodada da liga nacional e traz objetivos bastante distintos para a dupla: liderança e rebaixamento, respectivamente.  Cariocas e gaúchos duelam às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, mas sem contar com a presença de público. Isso porque, na madrugada desta quinta-feira (16), o STJD revogou a liminar que liberava a torcida rubro-negra aos estádios.

Publicado em colunadofla.com