O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (13), em partida válida pela ida das oitavas de final da Libertadores. O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e ocorrerá no Maracanã. Este confronto será transmitido ao vivo pela Globo, em sua programação de TV aberta.
A transmissão, considerada a melhor e mais rubro-negra, será conduzida por Rafa Penido, que contará com a participação de Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca. Ademais, Léo José e Simon Lédo fornecerão atualizações e informações sobre o duelo diretamente do Maracanã.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.