“O Jorge Jesus também foi eliminado da Copa do Brasil”, relembra Renato

O Flamengo não conseguiu superar o Athletico nesta quarta-feira (27), perdeu por 3 a 0 e acabou eliminado da Copa do Brasil, em pleno Maracanã. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho minimizou o vexame e relembrou eliminação do time de Jorge Jesus em 2019.

– O elenco é muito forte, muito bom. Todo treinador gostaria de ter um elenco desse. Mas mesmo com o elenco bom e forte, você não vai ter sucesso 100%. O próprio Jorge Jesus esteve aqui e perdeu a Copa do Brasil, depois ganhou Brasileirão e Libertadores. A gente está aqui, num clube grande, estamos expostos às cobranças. No nosso futebol a gente sabe que, infelizmente, quando não conseguimos os resultados que a gente espera, a cobrança é sempre muito grande – declarou Portaluppi.

Após eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, em casa, em confronto direto na corrida pelo título nacional. O resultado certamente influencia na sequência do Mengo na competição, e uma vitória rubro-negra coloca o time novamente na briga.

Flamengo x Atlético-MG será realizado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/o-jorge-jesus-tambem-foi-eliminado-da-copa-do-brasil-relembra-renato/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-jorge-jesus-tambem-foi-eliminado-da-copa-do-brasil-relembra-renato

Share this content: