“O mais importante é ajudar o time a ganhar”, comenta Diego Alves após ter defendido dois pênaltis

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 nesse sábado (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique ainda no primeiro tempo, e nos últimos 45 minutos da partida ampliou a vantagem com dois gols de Gabriel Barbosa e um de Arrascaeta. Além do poder no ataque, a equipe do Mais Querido também teve uma grande atuação na defesa com o goleiro Diego Alves, que defendeu dois pênaltis. Após a partida, o arqueiro comentou sobre sua atuação no setor defensivo.

O mais importante é ajudar o time a ganhar. Acho que aquela defesa do primeiro tempo foi importante. Se sai um gol ali, poderia complicar a situação. Era o que o Vasco estava buscando jogando no contra-ataque. O pênalti é importante, fica mais em evidência, mas no contexto geral eu acho que todas as defesas, nós estamos ali para isso lógico, mas todas as defesas são importantes em determinados momentos.

Após a vitória contra o Vasco, o Flamengo conquista os três pontos e acumula 30. Além disto, o time Rubro-Negro ultrapassou o Palmeiras, e agora ocupa a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Mais Querido acontecerá contra o Internacional nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/o-mais-importante-e-ajudar-o-time-a-ganhar-comenta-diego-alves-apos-ter-defendido-dois-penaltis/

Share this content: