O Maraca é nosso! Fla divulga novas parciais de ingressos para jogos contra Inter e Emelec

O Flamengo tem apresentado crescimento dentro de campo, conseguindo boas vitórias no Brasileirão e na Copa do Brasil. Tais resultados parecem ter animado aNação Rubro-Negra, que promete apoiar em peso em dois confrontos importantes para oMais Querido.

O primeiro será contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o próximo domingo (06), e o Mengão precisa vencer para se manter no topo da tabela e ratificar o bom início da competição. Em parcial divulgada por volta das 14h15 desta quinta (03), foi confirmado que 40 mil ingressos já estão vendidos.

Outro compromisso do Fla no mês de maio, que tem verdadeiro tom de decisão, é a partida contra o Emelec, pela quinta rodada da Libertadores. Até então, 30 mil bilhetes foram garantidos pelos flamenguistas. Vale lembrar que faltam mais de 10 dias para a partida, mas aNaçãojá prova que vai empurrar os atletas em busca da classificação.

VEJA INFORMAÇÕES E GARANTA SEU INGRESSO!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/o-maraca-e-nosso-fla-divulga-novas-parciais-de-ingressos-para-jogos-contra-inter-e-emelec/

Share this content: