O Maraca é nosso! Flamengo garante administração do estádio até 2020

Flamengo e Fluminense administram, juntos, o Maracanã. O acordo com o Governo do Estado foi estendido até abril de 2020 e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, vai assinar o termo de permissão nesta sexta-feira (11).

Segundo informações do globoesporte.com, o novo termo de gestão do estádio irá até abril de 2020. O Flamengo é o gestor oficial, mas o Fluminense continua na parceria. O Mais Querido tem a licença do Maracanã desde abril deste ano e é o único clube carioca habilitado para se candidatar ao Plano de Manifestação de Interesse (PMI).

O plano criado pelo Governo do Estado diz que qualquer interessado em assumir o Maracanã pelos próximos 35 anos tem 30 dias para se candidatar ao posto. A tendência é que o Rubro-Negro se candidate e tente assumir a administração do estádio.

O Flamengo e líder isolado do Brasileira e entra em campo novamente na próxima quinta-feira (10), contra o Atlético-MG. A partida, válida pela 24ª rodada do campeonato, será às 20h (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/o-maraca-e-nosso-flamengo-garante-administracao-do-estadio-ate-2020/

Share this content: