“O Palmeiras vai ser o campeão”, diz Mario Marra sobre o Campeonato Brasileiro

O Flamengo entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Fluminense, no último sábado (13), por 3 a 0, reacendeu a esperança em parte da torcida e também da imprensa. No entanto, nem todos enxergam da mesma maneira. No programa Linha de Passe, da ESPN, o jornalista Mario Marra afirmou que o Palmeiras vai ser o campeão da competição.

Neste domingo (14), o Palmeiras venceu por 2 a 0 o Grêmio, que, até então, era um dos concorrentes direto na briga pelo troféu. Com um empate e quatro vitórias seguidas, nos últimos cinco jogos, o Alviverde é apontado, por Mario Marra, como a equipe a ser batida. Aliás, o jornalista afirmou que os adversários vão visitar o Porco, no Allianz Parque, já sabendo que irão sair derrotados, pois têm conhecido do tamanho dos donos da casa.

Palmeiras ainda não é o campeão, mas vai ser. A sensação que eu tenho é que vai ser o campeão. Eu via quatro jogos como muito importantes para o Palmeiras já se foram dois, que o time teria confrontos pesados. O nosso futebol, é um futebol muito emocional. Um time que começa a acreditar que está mal, não adianta mostrar para ele, com números, o time parece que entra em depressão. O time que acredita na possibilidade, joga contra qualquer um, encara qualquer adversário. O Palmeiras, há quatro rodadas, era um time que não tinha sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, dois jogos não é sequência. O Palmeiras consegue a começar a escrever uma nova história, sem tomar gols, sem o goleiro precisar tomar banho no vestiário. Em um futebol emocional, os adversário já sabem o tamanho do Palmeiras: ‘Nós vamos lá para perder de pouco’ —, disse o comentarista.

Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. O Flamengo, que ainda sonha em conquistar a competição, está na terceira posição da tabela, com 55. O internacional, segundo colocado, tem 56. Alviverdes e Rubro-Negros se enfrentam no dia 27 de outubro (sábado), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. Antes disso, pelo 30° jogo do Nacional, o Fla entra em campo contra o Paraná, no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brasília), no Durival Britto.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/o-palmeiras-vai-ser-o-campeao-diz-mario-marra-sobre-o-campeonato-brasileiro/

Share this content: