O primeiro! Flamengo oficializa contratação de Marlos Moreno

O Flamengo oficializou a contratação do atacante colombiano Marlos Moreno, de 21 anos, na tarde desta terça-feira. O atleta já estava treinando no Ninho do Urubu, mas ainda não sido anunciado como novo jogador do clube carioca. Ele chega ao Fla emprestado pelo Manchester Ciry (ING) até o fim desta temporada.

Moreno é o primeiro reforço do Flamengo para este ano. Ele será apresentado oficialmente como jogador do Flamengo no início da noite desta terça-feira, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O atleta vai responder a perguntas dos jornalistas ao lado do diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano.

O atacante colombiano se destacou ainda muito jovem pelo Atlético Nacional, sendo um dos melhores jogadores da equipe que foi campeão da Libertadores de 2016. Ele foi indicado ao Fla por Reinaldo Rueda, que agora está no comando da seleção do Chile.

Após se destacar na Colômbia, Moreno foi contratado pelo City, mas nunca chegou a jogar na Inglaterra. Ele foi emprestado ao Deportivo La Coruña (ESP) em 2016. No ano seguinte, ele defendeu o Girona, também da Espanha.

Moreno já chegou a ser convocado para defender a seleção de seu país, mas não vinha se destacando na Europa. Ele foi contratado para suprir a ausência de Berrío, que está lesionado e só deve voltar a atuar no meio do ano.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/primeiro-oficializa-contratacao-marlos-moreno.html

Share this content: