O recado de Sobis para o Flamengo e promessa para o torcedor do Inter


FOX Sports

Na noite desta quarta-feira (21 de agosto), Flamengo e Internacional se enfrentaram pela partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Os donos da casa venceram por 2 a 0 e saíram na frente no confronto. Após a partida, o atacante Rafael Sobis mandou um recado para a torcida do Colorado e comentou a atuação da equipe no primeiro jogo.

mercado-da-bola-fox-foto O recado de Sobis para o Flamengo e promessa para o torcedor do Inter

“A primeira coisa que temos que fazer é começar a pensar na forma de virar o jogo. Foi um jogo igual. Estava tudo controlado até o primeiro gol, depois eles fizeram o segundo, que complica um pouco mais. A gente tem a nossa força, sabe da nossa qualidade e lá vai ser tudo diferente”, disse o jogador da equipe gaúcha na saída do gramado.

Com esse resultado, o Flamengo fica a um empate de avançar para as semifinais do torneio e ainda pode perder por um gol de diferença que avançará para as semifinais. O Internacional precisa devolver o placar para conseguir levar a partida para as penalidades. Vitórias por três ou mais gols de diferença dão a vaga ao Colorado.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo (25) pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16, o Internacional viaja até o Centro-Oeste para encarar o Goiás no Estádio da Serrinha. Às 19h, o Flamengo vai até o Castelão para enfrentar o Ceará.

Saiba mais!

Vasco e Botafogo disputam atacante do Atlético-MG

Antigo funcionário faz revelações sobre a vida de Dembélé

Créditos da foto: Reuters

programacao_quinta_sexta O recado de Sobis para o Flamengo e promessa para o torcedor do Inter

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/421250-o-recado-de-sobis-para-o-flamengo-e-promessa-para-o-torcedor-do-internacional

Share this content: