“O resultado não condiz com a nossa entrega”: capitão do ABC lamenta goleada, mas exalta luta do time contra o Fla

A noite desta quinta-feira (29) foi mágica para torcida do Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro goleou o ABC por 6 a 0 no Maracanã e encaminhou a classificação rumo às quartas de final da Copa do Brasil. Após o apito final, Netinho, capitão da equipe de Natal, reconheceu a força do Mais Querido e apesar do resultado adverso, disse que o time lutou e fez o que pôde.

O Flamengo, em qualquer competição que joga, é o favorito. Temos que reconhecer a qualidade e o mérito é todo do Flamengo. A gente não se entregou em nenhum minuto. Independente do resultado, procuramos dar o máximo, se dedicar e representar bem a camisa do ABC. Infelizmente o resultado não condiz com a nossa entrega, mas temos que ter sabedoria. Já temos um jogo difícil no domingo, contra o Central, que acaba sendo o maior objetivo do clube, que é voltar a uma Série C, a uma Série B, e a gente sabe da responsabilidade -, disse antes de completar:

E como eu falei em uns dias anteriores, não caímos aqui de paraquedas. Tivemos nossos méritos para estar aqui, eliminamos o Botafogo, a Chapecoense, não que isso seja uma desculpa para o resultado de hoje. Mas jogar contra o Flamengo, no Maracanã, nos resta reconhecer a força do Flamengo e ter a cabeça boa para o jogo de volta, tentar representar melhor a camisa do ABC.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

O duelo de volta entre Flamengo e ABC está marcado para a próxima quinta-feira (05), na Arena das Dunas. No entanto, antes disso, o Clube da Gávea tem compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/o-resultado-nao-condiz-com-a-nossa-entrega-capitao-do-abc-lamenta-goleada-mas-exalta-luta-do-time-contra-o-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-resultado-nao-condiz-com-a-nossa-entrega-capitao-do-abc-lamenta-goleada-mas-exalta-luta-do-time-contra-o-fla

Share this content: