“O time ideal é quem estiver melhor”: dispara Domènec após vitória no Fla-Flu

Após conquistar a quarta vitória consecutiva, o Flamengo de Domènec Torrent vem se mostrando cada vez mais pronto a cada rodada. Na noite desta quarta-feira (09),  a vítima foi o Fluminense. O Mais querido venceu no Maracanã por 2×1 e Dome vem provando que o seu método de rodízio de atletas também pode fucionar. Mesmo assim, o assunto segue em pauta e o treinadro falou na entrevista coletiva sobre o time que considera como ideal. O catalão garantiu que vai a campo, quem estiver melhor.

“Eu tenho um time ideal. Os jogadores que treinarem melhor a cada treinamento. Quando eu falo que não é o mais importante os nomes eu não estou brincando. Temos jogadores novos que não estavam aqui ano passado. O time ideal é quem estiver melhor”.

Com os bons resultados vindo, a torcida Rubro-Negra já leva o método de Dome com bom humor. Em segundo lugar na tabela de classificação com 17 pontos, o Flamengo pode chegar à liderança já na próxima rodada, caso o Internacional enfrente uma sequência de maus resultados nas próximas duas partidas. Melhora cada partida, Everton Ribeiro elogiou o time do Flamengo e destacou que conforme o time vai conhecendo mais o trabalho de Domènec, as coisas ficam mais fáceis dentro do campo.

“A gente está em uma crescente. Conhecendo mais o trabalho do Dome e está ficando mais fácil. A equipe está de parabéns pela entrega. Essa vitória nos deixa bem na tabela e a gente quer sempre mais”.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

Com o calendário apertado e querendo aproveitar a boa fase no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não tem tempo para descansar. No próximo domingo o Flamengo encara o Ceará no Castelão. As equipes jogam no domingo (13), às 18 (horário de Brasília). A partida é válida pela décima rodada do Brasileirão

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/o-time-ideal-e-quem-estiver-melhor-dispara-domenec-apos-vitoria-no-fla-flu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-time-ideal-e-quem-estiver-melhor-dispara-domenec-apos-vitoria-no-fla-flu