Odair Hellmann elogia trabalho realizado por Jorge Jesus e dispara: “Eu não discuto nacionalidade”

O trabalho exercido por Jorge Jesus é fruto de muita competência. Com apenas duas derrotas desde que assumiu o Flamengo, o português está injetando um novo conceito no futebol nacional. No Seleção SporTV, Odair Hellmann, ex-treinador do Internacional não poupou elogios ao trabalho executado pelo Mister.

Primeiro: não discuto nacionalidade. Prefiro falar do campo. O Jorge Jesus pegou um time muito bom individualmente e conseguiu potencializar essas individualidades, e isso não é fácil. Eu vejo com muita admiração o trabalho do Jorge Jesus.

Intenso e pragmático, Jorge Jesus é um dos principais pilares para o sucesso do Mais Querido. Isso demonstra a versatilidade dos jogadores, a capacidade dos zagueiros, o equilíbrio nos laterais, e claro, a confiança do goleiro – só ficou um jogo de fora. Sem dúvidas, Jorge Jesus é essencial para o Fla.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Como de costume, o Mister não poupará todo o elenco para o próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, às 21h30, nesta quarta-feira (13). Mesmo com a proximidade da final da Libertadores, dia 23, o Mister quer dar o máximo de rodagem para os seus jogadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/odair-hellmann-elogia-trabalho-realizado-por-jorge-jesus-e-dispara-eu-nao-discuto-nacionalidade/

Share this content: