Odair Hellmann fala em repeito a Jorge Jesus e afirma: “Meu objetivo é ter um jogo competitivo”

Na última quarta-feira (08), Flamengo e Fluminense se enfrentaram pela final da Taça Rio. Na ocasião, as equipes empataram por 1 a 1 no tempo regulamentar e o Tricolor se deu melhor na disputa dos pênaltis, levando o troféu da segunda etapa do estadual. Após o resultado, o treinador rubro-negro, Jorge Jesus, falou que a equipe das Laranjeiras entrou em campo para “não perder de muito”.

A declaração, entretanto, foi rebatida pelo comandante do Flu, Odair Hellmann. Em entrevista ao ‘Fora de Jogo’, do Esporte Interativo, no último sábado (11), o técnico tricolor falou que respeita a forma de Mister trabalhar e pensar, mas que o maior objetivo dele é fazer com que o Fluminense se torne melhor e mais competitivo a cada jogo.

Eu respeito o Jorge Jesus e a sua forma de trabalhar. Ele tem o seu pensamento. O meu é de fazer nossa equipe melhorar e ter um jogo competitivo. Esse é o meu objetivo. (…) O maior respeito pela minha profissão é dar a vida para ganhar o jogo, mas com estratégia. Acredito em estratégia. Nos primeiros 16 jogos do ano, tivemos mais posse de bola, mas tem determinados jogos que o adversário impõe dificuldades em que você tem que mudar a estratégia – declarou.

Agora, os treinadores têm mais dois embates pela frente. Com o título da Taça Rio, o Fluminense barrou o Flamengo de ser campeão antecipado do Carioca e se colocou na decisão geral do torneio contra o Mais Querido. Com a disputa em dois jogos – com ida e volta – o primeiro duelo acontece neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), com mando tricolor. Com isso, a exibição da partida fica sob o comando da FluTV. O Rubro-Negro transmitirá o confronto apenas por áudio, na FlaTV.

Para a partida, Jorge Jesus não poderá contar com o atacante Bruno Henrique, poupado após sentir dores na panturrilha esquerda. Outra baixa no Rubro-Negro é no banco de reservas: após João Lucas testar positivo para Covid-19 na última quarta, o atleta foi substituído por Lucas Silva. Já Odair Hellmann, segue sem contar com Fred, Ganso e Igor Julião, e teve mais um desfalque para o departamento médico: Nino.

O clássico Fla-Flu de volta será na próxima quarta-feira (15), às 21h (horário de Brasília). Para a partida, o Flamengo vendeu a transmissão para o SBT, mas mesmo assim fará a exibição com imagens por meio da FlaTV e nas redes sociais do Mais Querido (Facebook e Twitter). O Coluna do Fla é presença confirmada nas duas partidas da final do Carioca, com sua tradicional transmissão ‘pé quente’ em seu Canal do YouTube, com narração do ‘brabo’, Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/odair-hellmann-fala-em-repeito-a-jorge-jesus-e-afirma-meu-objetivo-e-ter-um-jogo-competitivo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=odair-hellmann-fala-em-repeito-a-jorge-jesus-e-afirma-meu-objetivo-e-ter-um-jogo-competitivo

Share this content: