Oferecido ao Flamengo, Gastón Ramírez é procurado pelo Grêmio

O uruguaio Gastón Ramírez, meia que foi oferecido ao Flamengo, volta a conversar com o Grêmio. Livre no mercado após rescindir contrato com a Sampdoria, da Itália, o atleta é sonho antigo da equipe gaúcha. Era inclusive um dos desejos de Renato Gaúcho, quando ainda comandava seu antigo clube.

Pablo Betancourt, agente do meia, confirmou ao ge que as tratativas com o Grêmio foram retomadas. Em 2020, o jogador chegou a ter conversas muito avançadas, mas preferiu seguir na Itália. Vale lembrar que no último dia 25, o staff do atleta chegou a confirmar que houve contato com o Flamengo a um portal. Internamente, dirigentes Rubro-Negro negaram qualquer tratativa.

— O Flamengo é diferente, e quando tem o Flamengo, não tem como não dar mais atenção —, disse ao site “Hashtag Rubro-Negro”.

Gastón Ramírez pela Sampdoria:
121 jogos
80 jogos como titular
41 jogos começando na reserva e sendo utilizado
16 gols
21 assistências
37 participações em gols

Gastón Ramírez na carreira:
Peñarol (URU): 23 jogos, seis gols, quatro assistências
Bologna (ITA): 60 jogos, 15 gols, oito assistências
Southampton (ING): 55 jogos, oito gols, oito assistências
Hull City (ING): 22 jogos, um gol, três assistências
Middlesbrough (ING): 44 jogos, nove gols, sete assistências.

Marcos Braz, vice de futebol e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, seguem na Europa em busca de reforços. Gastón Ramírez não é o alvo dos dirigentes, que buscam acerto com Kenedy, do Chelsea, e com Thiago Mendes, do Lyon. Na atual temporada, o Flamengo não foi muito agressivo no mercado. De reforço, somente o zagueiro Bruno Viana, vindo de empréstimo, junto ao Braga, de Portugal.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/oferecido-ao-flamengo-gaston-ramirez-e-procurado-pelo-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=oferecido-ao-flamengo-gaston-ramirez-e-procurado-pelo-gremio

Share this content: