Oficial: Abel Braga é novo técnico do Flamengo; Zinho antecipou acerto

FOX Sports

Agora é oficial:AbelBraga é o novo técnico do Flamengo. O clube carioca confirmou a contratação do treinador nesta terça-feira (11) em comunicado no seu site oficial. O treinador chegará à Gávea para um contrato de um ano. A confirmação do comandante para 2019 foi o primeiro ato de Rodolfo Landim, novo presidente do Rubro-Negro, em acordo firmado após reunião que aconteceu no início da semana.

A chegada do treinador ao Flamengo foi antecipada na noite do último domingo (09) por Zinho, comentarista dos canais FOX Sports, durante o programa A Última Palavra. Aos 66 anos,AbelBraga terá sua segunda passagem pela Gávea, após conquistar o Campeonato Carioca de 2004, mas ser superado pelo Santo André na grande decisão da Copa do Brasil de 2004, em pleno Maracanã.

Fora do futebol desde junho de 2018,AbelBraga era apontado como um dos sonhos do Flamengo nos últimos meses, mas se manteve na posição de aguardar para iniciar trabalhos apenas na temporada 2019. Além do Rubro-Negro, o treinador era alvo de Santos, Vasco e São Paulo para a próxima temporada.

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense

quarta Oficial: Abel Braga é novo técnico do Flamengo; Zinho antecipou acerto

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388518-oficial-abel-braga-e-novo-tecnico-do-flamengo-zinho-antecipou-acerto

Share this content: