Olheiros de clubes estrangeiros foram ao Maraca para ver jogador do Fla e se impressionaram

Olheiros de clubes estrangeiros foram ao Maraca para ver jogador do Fla e se impressionaram

A diretoria do Flamengo prometeu um time com diferentes características esse ano e está cumprindo. Mais aguerrida e vibrante, a equipe Rubro-Negra começa a empolgar seus milhares de torcedores espalhados pelo mundo. Com os jogadores em alta, na noite da última quarta-feira (13), olheiros de clubes dos Estados Unidos e da Inglaterra estiveram no Maracanã para observar um atleta do Fla.

Robinho,Arrascaeta,Cuellar

Segundo informações do jornalista Diogo Dantas, Gustavo Cuéllar está sendo monitorado por diversos clubes estrangeiros e a tendência é que propostas cheguem até o meio do ano que vem. Sabendo disso, dirigentes flamenguistas não querem perder o volante antes do término da Libertadores e prometem fazer de tudo para segurá-lo durante todo esse período.

Com multa estipulada em 50 milhões de euros (R$ 217 milhões), o Flamengo sabe que nenhum clube pagará esse valor, mas deseja embolsar uma grande quantia para perder um dos seus melhores jogadores da atualidade. O colombiano é bastante querido pela “Nação” Rubro-Negra que, inclusive, aplaudiu de pé o jogador no último jogo contra a LDU, pela Copa Libertadores.

Os olheiros ficaram impressionados com a atuação do atleta e, por isso, cresce o assédio dos times do exterior para ter o volante. No final do ano passado, um clube árabe chegou a conversar com a diretoria flamenguista em uma tentativa de negociação, mas as partes não chegaram a um acordo na questão de valores. O jogador se diz feliz no Flamengo mas, internamente, demonstra sonho de atuar em grandes centros do futebol europeu.