• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Olho neles: arbitragem para jogo de volta entre Flamengo e Del Valle já está definida

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (19), pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Encarando o Independiente Del Valle, o Rubro-Negro empatou por 2 a 2 no estádio olímpico Atahualpa, contando com arbitragem polêmica, comandada pelo uruguaio Leodan Gonzales. A partida de volta será na próxima quarta-feira (26), e os responsáveis pelo apito já estão definidos.

CONFIRA O QUADRO DE ESCOLHIDOS:

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Gabriel Chace (ARG)
4° árbitro: Facundo Tello (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Vale destacar que, na Recopa, não há critério de gol qualificado, ou seja, em caso de empate, os tentos marcados fora de casa não servem como critério para definir o vencedor. Sendo assim, se ocorrer uma nova igualdade no Maracanã, independentemente da quantidade de gols, a partida terá prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Antes de receber o Independiente Del Valle nos últimos 90 minutos da Recopa Sul-Americana, o Fla tem ainda outra decisão. No sábado (22), a equipe entra em campo contra o Boavista, pela final da Taça Guanabara. Na partida, é possível que o técnico Jorge Jesus utilize equipe mista, priorizando a competição continental.

Publicado em colunadofla.com.