Olivinha comemora marca histórica pelo Flamengo e projeta final do NBB

Neste sábado (15), o Flamengo venceu o Paulistano por 69 a 58, no Maracanãzinho, e garantiu vaga na final do NBB (Novo Basquete Brasil). Líder do Mais Querido em quadra, Olivinha atingiu marca especial na partida, se tornando o jogador que mais vezes vestiu o Manto Sagrado na história, com 315 duelos disputados. Em entrevista após o jogo, o ala-pivô comemorou o feito e se declarou ao Clube da Gávea.

-É um orgulho muito grande, sem dúvida nenhuma. Essa história que eu venho escrevendo nesse clube, com o Manto Rubro-Negro. Eu tenho um orgulho muito grande, todo mundo sabe a paixão que eu tenho pelo Flamengo e eu tento colocar isso dentro de quadra. 315 jogos realmente é uma marca expressiva, que eu comemoro bastante. Acabei de passar meu amigo e ídolo, Marcelinho Machado, orgulho muito grande de atingir essa marca e espero terminar a temporada com mais um título.

Olivinha também festejou a 31ª vitória seguida do Flamengo na temporada e a classificação para mais uma final de NBB. Em meio ao clima de comemoração, o atleta também projetou a grande decisão, contra São Paulo ou Minas.

– Super feliz pelo momento que a nossa equipe vem vivendo. Sem dúvidas, hoje, nós conseguimos fazer um grande trabalho. A gente veio bastante focado. Não foi o melhor dos nossos jogos, mas a gente conseguiu sair com essa vitória, que era o objetivo principal. Agora, é ficar de olho na partida entre São Paulo e Minas, nosso adversário na final.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/olivinha-comemora-marca-historica-pelo-flamengo-e-projeta-final-do-nbb/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=olivinha-comemora-marca-historica-pelo-flamengo-e-projeta-final-do-nbb

Share this content: