Após vencer o Boca, Flamengo volta à quadra pela segunda rodada da Champions League
O Flamengo entra em quadra na noite deste domingo (12), no Maracanãzinho, para enfrentar o Universidad Concepción, do Chile, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Basketball Champions League Américas. Às vésperas da partida, o ‘Deus da Raça’, Olivinha, mandou recado nas redes sociais e convocou a Nação Rubro-Negra para comparecer ao confronto.
“Hoje é o nosso segundo jogo pela Champions League. Contamos com o apoio da Nação para buscarmos mais uma vitória”, escreveu Olivinha, em publicação no Twitter.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Hoje nosso 2º jogo pela @bclamericas
Contamos com o apoio da nação para buscarmos mais uma vitória. ❤️🖤#FlaBasquete pic.twitter.com/aJZeCbyHxt— Olivinha16 (@Olivinha16) December 12, 2021
Vale lembrar que o Flamengo venceu o Boca Juniors na primeira rodada, e Olivinha foi o principal destaque do Mengo. Esbanjando raça, o ala-pivô ditou o ritmo de jogo e conduziu o Rubro-Negro a vitória na estreia, com 18 pontos e 11 rebotes.
Agora, para manter a liderança do grupo e encaminhar a classificação, o Flamengo busca a segunda vitória consecutiva contra o Universidade Concepción. O duelo será disputado às 19h30 (horário de Brasília), com exibição da ESPN Brasil.