Olivinha convoca torcida e pede apoio na Sul-Americana: “São fundamentais”

Foto: Divulgação/FIBA

O FlaBasquete continua na preparação para mais uma importante etapa da Liga Sul-Americana. Nos dias 7, 8 e 9 de novembro, o Orgulho da Nação briga por uma vaga na fase final da competição no Tijuca Tênis Clube diante de Olímpia (PAR), Pinheiros e Estudiantes (ARG). Já pensando nos confrontos, o ala-pivô Olivinha falou com o site oficial sobre a expectativa e convocou a torcida a lotar o ginásio.
“As expectativas para esses jogos são as melhores possíveis. Lutamos bastante para terminar a fase anterior em primeiro para jogar dentro de casa nessa etapa. A diretoria fez um esforço muito grande para trazer essas partidas para o Rio de Janeiro e ficamos muito felizes com esse apoio”, explicou o camisa 16.
Fator decisivo em vários desafios ao longo dos últimos anos, a torcida rubro-negra foi novamente chamada para empurrar o Mais Querido. Segundo Olivinha, esse apoio é importantíssimo para todos os jogadores.
“Agora contamos com a Nação para lotar o Tijuca Tênis Clube e fazer o ginásio virar um caldeirão para fazermos bem o nosso trabalho. Queremos sair com essas três vitórias e a classificação na mão com show da nossa torcida. Quando eles estão ao nosso lado, sempre é melhor de jogar e eles sabem que são fundamentais para nós. Fica já o meu convite para eles lotarem o Tijuca para nos apoiar e buscarmos juntos essa vaga”, declarou Olivinha.

A Nação Rubro-Negra faz a diferença e é parte importante no caminho do Orgulho da Nação. Garanta já o seu ingresso e vá ao Tijuca Tênis Clube apoiar o FlaBasquete nos dias 7, 8 e 9 de novembro na disputa da Liga Sul-Americana.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26278/olivinha-convoca-torcida-e-pede-apoio-na-sul-americana-sao-fundamentais

Share this content: