Olivinha grava vídeo e comenta o falecimento de Kobe Bryant: “Uma inspiração, um ídolo”

Olivinha gravou um vídeo comentando a morte de Kobe Bryant, lenda do basquete mundial. A gravação foi publicada no Twitter oficial do Time Flamengo, uma conta específica para esportes olímpicos. O Deus da Raça do Mengão afirmou que Kobe era uma inspiração, exaltou o talento do astro e desejou força aos familiares. Veja:

– Um domingo muito ruim para os amantes dos esportes. Acho que essa notícia pegou todo mundo de surpresa, que foi a morte do Kobe Bryant. Ele que foi um grande jogador, que foi um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, na minha opinião. Uma inspiração, um ídolo. Então é muito ruim, muito difícil até de achar as palavras nesse momento. Acho que perdemos ele de uma forma trágica, ao lado da filha e de alguns tripulantes que estavam naquele helicóptero. Que deus possa confortar o coração de todos os familiares e que o Kobe, sua filha e todos os tripulantes possam descansar em paz.

Kobe Bryant morreu aos 41 anos, ao lado de uma das filhas, Gianna Bryant, que também estava no helicóptero. Nenhum dos ocupantes do veículo sobreviveram ao desastre. O acidente aconteceu na região metropolitana de Los Angeles e, até o momento, é de origem desconhecida.

O atleta é uma lenda do basquete e ídolo do Los Angeles Lakers, clube que defendeu por 20 anos. Kobe escreveu seu nome na NBA e foi cinco vezes campeão do torneio. O jogador também conquistou duas medalhas olímpicas e é considerado um dos maiores da história do esporte. Em 2016, se aposentou das quadras, mas viu sua filha mais velha, Gianna, que era promessa na modalidade, seguir os passos do pai. Kobe deixou a esposa e mais três filhas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/olivinha-grava-video-e-comenta-o-falecimento-de-kobe-bryant-uma-inspiracao-um-idolo/

Share this content: