Olivinha lamenta derrota do Flamengo e projeta sequência no NBB

Rubro-Negro levou a pior no confronto direto contra Franca, fora de casa

O Flamengo perdeu para Franca por 90 a 85, neste sábado (05), em acumulou a segunda derrota em três jogos pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Olivinha, capitão do time rubro-negro, se manifestou nas redes sociais após o duelo, lamentou o revés e projetou a sequência na competição.

Perdemos a batalha de hoje para um time que está vivendo um bom momento. Nosso 3º quarto não foi bom, eles abriram uma diferença e depois não conseguimos chegar mais. Placar final Franca 90×85 Flamengo. Segunda temos outra batalha dessa vez contra Rio Claro”.

VEJA PUBLICAÇÃO:

A derrota dificultou a vida do Flamengo na busca pela liderança do NBB. Agora, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, com 40 pontos ganhos, sete a menos que o líder Franca, com 49. Vale destacar, contudo, que o Mengo tem três jogos a menos que a equipe paulista e ainda pode encostar no topo.

Após a derrota para Franca, o Orgulho da Nação permanece em São Paulo e inicia a preparação para encarar o Rio Claro. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (07), às 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio Felipe Karam.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/03/olivinha-lamenta-derrota-do-flamengo-e-projeta-sequencia-no-nbb/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=olivinha-lamenta-derrota-do-flamengo-e-projeta-sequencia-no-nbb