Olivinha lamenta derrota para o AEK e agradece apoio da torcida: “Esse reconhecimento ajuda muito”

O Flamengo foi à quadra no último domingo (18) para tentar novamente fazer história pelo Basquete. A equipe comandada por Gustavo de Conti enfrentou o AEK, da Grécia, na Arena Carioca 1, pela decisão da Taça Intercontinental, mas acabou derrotada pelo placar de 86 a 70. No Twitter, Olivinha lamentou o resultado, mas fez questão de agradecer o apoio da torcida rubro-negra.

Infelizmente não conseguimos o tão sonhado bicampeonato mundial. Lutamos e tentamos de todas as maneiras mas não conseguimos. Gostaria de agradecer o apoio da torcida mesmo após a derrota, cantando o basquete é o orgulho da nação, esse reconhecimento ajuda muito nesse momento“, disse o ala-pivô. Confira abaixo a publicação:

Anderson Varejão também foi outro jogador que lamentou a derrota na decisão do Mundial. Em suas redes sociais, o pivô rubro-negro declarou tristeza por não ter conseguido levar a equipe carioca ao bicampeonato, mas enalteceu a raça em quadra e a qualidade do AEK.

“Triste, sim, pela derrota, mas feliz por ver que deixamos tudo, deixamos o coração em quadra, porque lutamos e abraçados pela ‘Nação’, que nos incentivou durante o jogo todo. Perdemos para uma grande equipe. Queríamos o título. É do esporte. Somos um time, somos fortes… Obrigado, rubro-negros! Estamos juntos na vitória e na derrota! Isso aqui é Flamengo,publicou Varejão.

Agora, o Flamengo se volta novamente para a disputa do NBB, competição na qual ocupa a terceira colocação, atrás de Pinheiros e Franca, líder e vice-líder do campeonato, respectivamente. O próximo compromisso será no dia 28 de fevereiro, contra o rival Botafogo. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília) e será disputado no ginásio Osacar Zelaya, no Rio de Janeiro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/olivinha-lamenta-derrota-para-o-aek-e-agradece-apoio-da-torcida-esse-reconhecimento-ajuda-muito/

Share this content: