Olivinha se despede de Marquinhos e se emociona em rede social: “Não imagino você sem a camisa do Flamengo”

Na última terça-feira (08), a torcida do Flamengo foi pega de surpresa com uma notícia triste. Isso porque, Marquinhos, ídolo do FlaBasquete, deixou o clube após nove anos atuando na Gávea. O jogador deve reforçar o São Paulo, rival do Rubro-Negro, após interesse do time Tricolor. Em meio às despedidas, Olivinha, dupla do camisa 11 por quase uma década, publicou mensagem especial para o companheiro e se emocionou em seu perfil oficial do Instagram.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

olivinha-e-marquinhos-300x100 Olivinha se despede de Marquinhos e se emociona em rede social: “Não imagino você sem a camisa do Flamengo”

CONFIRA O TEXTO NA ÍNTEGRA:

“Ééé meu parceiro, chegou o dia que eu não gostaria que acontecesse.
Sinceramente eu achava que nós íamos jogar juntos até o final da nossa carreira.
Que jornada linda nós tivemos, meu parceiro.
Acredito que nem nos nossos melhores sonhos, podíamos imaginar uma trajetória tão vitoriosa como nós tivemos.
Foram vitórias e mais vitórias, todos os títulos possíveis praticamente e eu sempre via você ali do meu lado nas alegrias e nas tristezas também.

A minha ficha ainda não caiu e vai demorar para cair, não imagino vc com outra camisa que não seja a do mengão.
Vai ser duro te ver do outro lado da quadra como adversário agora, mas a única coisa que eu posso desejar a você é sucesso no seu próximo desafio e muito obrigado por todos esses anos de parceria. 👊🏽

Você é e sempre será a minha melhor dupla dentro da quadra. 13 anos jogando juntos não são 13 dias, fizemos história que jamais será apagada e sim lembrada para sempre.
De 2008 até 2021 estivemos juntos e passamos por muitas coisas, crescemos juntos, aprendemos muito, viramos capitães, ganhamos e lideramos juntos, escrevemos a nossa história no Pinheiros e no Flamengo principalmente e agora você parte para uma nova equipe.

Vai ser muito difícil mas essa é a nossa vida por mais que eu esteja acostumado com esse vai e vem de jogadores, essa sua partida eu não estava pronto para isso nesse momento. 😭
Vou colocar essa foto das nossas últimas conquistas juntos para simbolizar o quanto fomos felizes por todo esse tempo.
Seja feliz onde quer que vc vá, tenha certeza que você poderá contar comigo para qualquer coisa.
Obrigado por tanto meu parceiro ❤️❤️ “.

Até então, Marquinhos e Olivinha conquistaram seis títulos de NBB e se tornaram os maiores campeões de todos os tempos da competição, deixando para trás o ídolo Marcelinho Machado e o armador Gegê, ambos ex-Flamengo. Além disso, levaram oito Estaduais consecutivos (2012 a 2020), uma Liga das Américas (2014), uma Copa intercontinental (2014), duas Copas Super 8 (2018 e 2021) e a Champions League Américas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/olivinha-se-despede-de-marquinhos-e-se-emociona-em-rede-social-nao-imagino-voce-sem-a-camisa-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=olivinha-se-despede-de-marquinhos-e-se-emociona-em-rede-social-nao-imagino-voce-sem-a-camisa-do-flamengo

Share this content: