Olympiacos prepara proposta por Rafinha, do Flamengo

Assim que chegou ao Flamengo, Rafinha assumiu a titularidade absoluta no elenco. O lateral-direito se transformou em um dos líderes deste vitorioso time. E o Rubro-Negro precisa ficar atento na possibilidade de perder o lateral. De acordo com o Jornal O Dia, o Olympiacos, da Grécia, tem interesse e irá formalizar a proposta para tirar o camisa 13 do Mais Querido.

Rafinha tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2021 e, segunda uma cláusula especial no contrato, o jogador pode sair de graça para clube europeu. No entanto, o Flamengo já manifestou o interesse em estender o contrato até o fim de 2022, porém, a negociação para renovação ainda não começou.

O Flamengo entende que a lateral direita é uma posição precária de reserva no recheado elenco rubro-negro. Por isso, o clube monitora o mercado para contratar um substituto direto para Rafinha. Entretanto, o reforço só deve chegar na próxima janela de transferência. A não ser que seja um jogador que atue no futebol brasileiro ou esteja sem contrato.

Em apenas um ano vestindo o Manto Sagrado, Rafinha atuou 45 vezes e não balançou as redes. Porém, em compensação, o lateral-direito garantiu alguns títulos, dentre eles, a Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/olympiacos-prepara-proposta-por-rafinha-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=olympiacos-prepara-proposta-por-rafinha-do-flamengo

Share this content: