Opção: Bandeira garante Ilha pronta para receber o Fla contra a Católica

O Flamengo segue priorizando o Maracanã para seus jogos na Libertadores, mas garante já ter uma carta na manga. O Rubro-Negro só voltará a mandar uma partida pelo torneio sul-americano no dia 3 de maio, contra a Universidad Católica (CHI), quando o Estádio Luso-Brasileiro já estará pronto, de acordo com o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.

– O estádio da Ilha já vai estar pronto, mas ainda vemos o Maracanã como opção. Só vamos saber mais para frente. Enquanto não ocorrer esse acordo que estão falando não tem problema. O Flamengo negocia diretamente com a atual concessionária. Se mudar, e vencer essa empresa que dizem que está concorrendo, aí vamos optar pela Ilha – disse Bandeira à ESPN Brasil.

O mandatário rubro-negro refere-se ao acordo costurado entre a francesa Lagardère e a Odebrecht. Ainda não há confirmação, mas é fato que a administração do Templo do Futebol deve mudar de mãos, para os europeus, muito em breve. Entretanto, o Flamengo não vê o desfecho como “oficial” e mantém esperanças, pelo menos, publicamente.

O Estádio Luso-Brasileiro segue em obras. O Flamengo tinha a expectativa de contar com a estrutura ainda em abril, mas um problema no sistema de águas pluviais próximo aos setores Leste e Sul atrasou os trabalhos. Uma cratera foi descoberta no local, impedindo a instalação de uma torre de iluminação.

O Flamengo firmou acordo com a Portuguesa para usufruir do estádio por três anos, com opção de renovação por mais três. O clube vê o Luso-Brasileiro como segunda opção, tendo em vista que o Maracanã é a prioridade da gestão Eduardo Bandeira de Mello.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/opcao-bandeira-garante-ilha-pronta-para-receber-fla-contra-catolica.html

Share this content: