OPINIÃO: 5 reforços pontuais do Flamengo para a próxima temporada

Em meio à definição política (eleição de Rodolfo Landim) e do treinador (chegada de Abel Braga), o Flamengo também se movimenta nos bastidores com a finalidade de trazer reforços para a próxima temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Por isso, separamos cinco nomes que poderiam ser reforços pontuais para o rubro-negro. Vale destacar que não significa que eles vão vir ou possuem negociações com o clube, é apenas uma opinião de quem se encaixaria.

1) Pablo – O atacante do Atlético-PR desperta interesse do time carioca e tem feito ótima temporada. Diante do ano irregular dos centroavantes flamenguistas, surge como uma boa opção. Finalizador e com bom posicionamento.

2) Gabigol – Após o término do empréstimo com o Santos, vai retornar à Inter de Milão, mas ainda possui futuro indefinido. Já deu mostras que, um dia, quer jogar pelo Flamengo. Movimenta-se bastante e com alto poder no arremate.

3) Benedetto – Nome que se valorizou bastante pelo Boca Juniors desde a semifinal da Libertadores. Tem futebol para se destacar no Brasil. É rápido, tem mobilidade e seria outra opção para o problemático ataque do Flamengo.

4) Rodriguinho – O futuro no Pyramids é incerto, já que o clube egípcio deve ter investimentos reduzidos em 2019. Chegaria para ocupar o lugar no campo que antes pertencia a Lucas Paquetá. Tem boa chegada à frente com os atacantes.

5) Martín Silva – Esse é um nome que precisaria medir a reação do torcedor. Está de saída do Vasco após temporada irregular, mas já mostrou ser um bom goleiro, com direito à Copa do Mundo e jogos pela seleção uruguaia. O rubro-negro precisaria de um nome experiente no gol.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/opiniao-reforcos-flamengo-temporada

Share this content: