• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Oportunidade de entrar para a história”: Diego reforça importância de conquistar títulos pelo Flamengo

A temporada de 2020 ainda está no início, no entanto, o Flamengo já garantiu o seu primeiro troféu no ano: a Supercopa do Brasil foi disputada na manhã deste domingo (16) e, de forma avassaladora, o Mais Querido bateu o Athletico Parananese por 3 a 0, garantindo mais uma taça na Gávea. Em meio a isso, o meia Diego Ribas destacou a importância de conquistar títulos.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

Campeão da Copa Libertadores da América e do Brasileirão pelo Flamengo em 2019, o camisa 10 ressaltou que o momento vivido pela equipe é uma oportunidade para que possam fazer história. Além disso, o capitão ainda relembrou a disputa da Recopa Sul-Americana.

– Acho que é um grande privilégio fazer parte desse grupo, neste momento. Acredito que estamos fazendo o que deve ser feito, aproveitando a oportunidade para fazer história e ganhar títulos. Mais uma vez, fizemos de forma incrível. O jogo foi muito bom, seguimos assim. É comemorar no dia de hoje e, a partir de amanhã, já pensar na quarta-feira, que é outra decisão.

Após o título da Supercopa do Brasil, o Flamengo retorna a campo pela Recopa Sul-Americana. Campeão da Libertadores, o Mais Querido encara o Independiente Del Valle, campeão da Sul-America, na próxima quarta-feira (19). O primeiro embate será no Equador, enquanto a volta está marcada para o dia 26, no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com.