Oposição do Flamengo procura pai de Gabigol, revela Sormani

FOX Sports

Artilheiro do Campeonato Brasileiro e integrante da seleção da competição, Gabigol roubou a cena ao falar sobre o Flamengo na cerimônia. Em entrevista aos jornalistas, ele declarou que alimenta o sonho de um dia vestir a camisa rubro-negra, mas deixou claro que ainda não sabe quando isso acontecerá. E a frase foi tema do FOX Sports Rádio desta terça-feira (4 de dezembro).

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Durante o programa, o comentarista Fabio Sormani admitiu que entrou em contato com uma pessoa ligada ao atacante. Segundo o jornalista, ainda não há proposta, mas a oposição foi atrás do pai do atleta para alinhar uma negociação:

“Conversei com uma pessoa ligada ao Gabriel. A informação que recebi de uma outra pessoa é de que pessoas ligadas ao Landim, teriam entrado em contato com o pai do Gabriel. A pessoa me disse que não tem nada, mas que tem propostas da Europa. Itália, Inglaterra, França e Espanha. Times que jogam a Champions”, afirmou Sormani.

Gabigol está emprestado ao Santos pela Inter de Milão, e o contrato com os brasileiros vai até dezembro. Na cerimônia, ele admitiu que vai conversar com os italianos e revelou a vontade de um dia atuar pelo Flamengo:

“Ainda não sei o que vai acontecer. Sinto esse carinho deles aqui mesmo, nas ruas e nas redes sociais. Tenho vontade de jogar no Flamengo, só não sei quando isso vai acontecer. Tenho contrato com a Inter de Milão, volto para lá em janeiro e, depois, a gente pode conversar com calma”, concluiu Gabigol.

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito Foto: Rener Pinheiro/Mowapress

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/387735-oposicao-do-flamengo-procura-pai-de-gabigol-revela-sormani

Share this content: