Organizada do Flamengo se manifesta após derrota: “Ser humilhado nunca será normal”

Após sofrer um dos maiores vexames de sua história na última quinta-feira (17), a torcida do Flamengo não poupou críticas a atual situação do clube. O revés por 5 a 0 para o Independiente del Valle aumentou e muito a pressão para cima do plantel rubro-negro, principalmente em Domènec Torrent. Sob esse cenário, a Torcida Raça Rubro-Negra, uma das maiores e mais tradicionais organizadas do Mais Querido, divulgou nota de repúdio a apatia e falta de vontade do time em campo.

Confira:

Em meio a este cenário de crise, o Flamengo anunciou que sábado (19), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, concederá entrevista coletiva às 13h30 (horário de Brasília). Principal responsável pela contratação de Domènec, o dirigente é contra a demissão do catalão.

Atual campeão brasileiro e da América, o Mais Querido vem de duas derrotas consecutivas, para Ceará (Brasileirão) e Del Valle (Libertadores). Na competição continental, o Fla é o vice-líder do Grupo A, com seis pontos ganhos. Já no Campeonato Brasileiro, os comandados de Dome ocupam a quinta colocação, com 17 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/organizada-do-flamengo-se-manifesta-apos-derrota-ser-humilhado-nunca-sera-normal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=organizada-do-flamengo-se-manifesta-apos-derrota-ser-humilhado-nunca-sera-normal

Share this content: