Organizadas do Flamengo negam briga no Engenhão: ‘Desentendimento entre alguns membros’

As organizadas do Flamengo Raça Fla e Fla Manguaça divulgaram, nesta sexta-feira, uma nota oficial em que negam que tenham brigado no Engenhão, na partida contra o Botafogo, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo as torcidas, a confusão que aparece em um vídeo (Veja abaixo) foi apenas um desentendimento entre alguns membros, quatro segundo eles.

“Prezados,

Viemos por meio desta nota corrigir a informação que as torcidas organizadas Fla Manguaça e Raça Rubro-Negra brigaram após o jogo, dentro do setor Sul do estádio Nilton Santos.

O que ocorreu e aparece no vídeo foi um desentendimento entre alguns membros (4 pessoas, como mostra o vídeo), que foi contornado imediatamente pelas pessoas ao redor e resolvido pelas diretorias de ambas as torcidas assim que chegaram ao local. E seus integrantes permaneceram no mesmo local por mais 30 minutos antes da liberação e saíram do estádio juntas sem nenhum problema.

Lembrando que estamos em uma luta constante para acabar com a violência nos estádios e esse tipo de matéria sem nenhuma verificação dos fatos e irresponsável não contribui para a paz nos estádios.

Pois quem não foi ao jogo lê uma notícia como essa incompleta, pode acabar gerando problemas maiores para ambas as torcidas e seus integrantes.

Vale ressaltar que desde a inauguração da Ilha do Urubu, as torcidas têm se posicionado juntas no estádio para proporcionar uma grande festa que é o que nós sabemos e devemos fazer.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Diretoria Raça Rubro-Negra e Fla Manguaça”.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/organizadas-do-flamengo-negam-briga-no-engenhao-desentendimento-entre-alguns-membros-21721861.html

Share this content: