Orgulho da Nação em mais uma final de NBB

Em um jogo equilibrado, muito por conta dos erros das duas equipes, o Orgulho da Nação se classificou para a final do Novo Basquete Brasil, temporada 2020/21, fechando a série em 3 a 0.

O jogo foi marcado pela ineficiência das equipes em pontuar, sendo otimista vamos dizer que as defesas foram bem feitas e inibiram os ataques.

Um jogo do Fla acabar com uma pontuação abaixo dos 70 pontos é raro, mas acontece, e hoje foi o dia, o Paulistano impôs grandes dificuldades ao Orgulho da Nação, porém esqueceu de fazer a parte deles no ataque, pois não conseguiram pontuar a mais que o Mengão, resultado Flamengo 69 x 58 Paulistano.

Enfim, o Mengão ganhou, está na final, e espera o vencedor do confronto entre São Paulo e Minas, os paulistas vencem a série por 2 a 0.

Destaque mais uma vez pela raça, Olivinha com mais um duplo-duplo (dois dígitos em dois quesitos) se destacou em um jogo que teve um placar baixo, as equipes se revezaram nos desperdícios de posse de bola, como dizem os basqueteiros, amassaram os aro. Chegando no último período a ficar mais de três minutos sem nenhuma conversão de cesta.

Com a classificação o Flamengo inicia no próximo sábado mais uma decisão de NBB, maior vencedor da competição, com 6 títulos, o mais querido espera o adversário e tem uma semana cheia para se preparar.

Fonte: flamengoRJ

Share this content: