Em paralelo, também teremos o Flamengo na disputa da semifinal da Copa Sul-Americana. É o jogo de volta, na Colômbia, depois de ter vencido por 2 a 1 o Junior Barranquilla o primeiro duelo.

Confira as dicas e palpites para os jogos de Grêmio e Flamengo nesse meio de semana, com números da Sportingbet!

Lanús x Grêmio

Visitante nesta quarta-feira e em vantagem depois do resultado positivo na semana anterior, o Grêmio não detém favoritismo contra os argentinos para o jogo da volta. A vitória do Imortal está cotada em 3.50, enquanto a do Lanús tem cotação de 2.22. O empate, no meio do caminho (e que interessa aos gaúchos), vem com 2.80.

Nosso palpite: Lanús 1 x 1 Grêmio– Embora a gente acredite no título gremista, também achamos que não será uma partida fácil. A equipe hermana sabe se portar bem defensivamente e tem nomes interessantes para incomodar, ainda mais com o desfalque de Kannemann.

Junior Barranquilla x Flamengo

Situação relativamente similar à do Grêmio citado acima. Por jogar fora de casa, na Colômbia, a maioria está acreditando na vitória do Junior (2,05), ao passo que um êxito rubro-negro aparece com 3,40. O empate (que interessa ao Fla) também ocupa a faixa central: 3,10.

Nosso palpite: Junior Barranquilla 2 x 2 Flamengo – Vai ser na emoção, mas o Mengão passará para a final. Lembrando que nesta fase ainda tem o critério do gol fora, o Rubro-Negro tentará administrar a vantagem obtida no Rio e, a nosso ver, conseguirá a igualdade no placar.