Outro patamar! Bruno Henrique chega a 12 gols em clássicos e brinca com apelido: “Vou ser lembrado quando parar de jogar futebol”

O Rei os clássicos fez sua estrela brilhar mais uma vez e balançou as redes do Fluminense na noite desta quarta-feira (12). O Flamengo enfrentou o Tricolor em busca da vaga na final da Taça Guanabara e Bruno Henrique abriu o placar para o Mais Querido, com dois minutos de jogo. Com o gol desta noite, o atacante chegou a 12 gols em 14 clássicos e está em outro patamar.

– Ah, com certeza. Foi um feito, né? Não premeditei nada de fazer tantos gols em clássico assim. Mas fico feliz de estar sempre marcando em jogos grandes, em clássicos, né, e jogadores grandes, com certeza, serão sempre lembrados em clássicos e eu, particularmente, vou ser lembrado aí, quando eu parar de jogar futebol, por ser o jogador dos clássicos -, brincou o camisa 27.

Além de Bruno Henrique, Gabigol e Filipe Luís balançaram as redes da equipe as Laranjeiras e ajudaram o Mengão na classificação para a decisão da Taça Guanabara. O Flamengo está disputando a competição como pré-temporada, mas vai disputar o título com o vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

E o próximo desafio do Mais Querido é outra decisão. Neste domingo (16), o Flamengo tentará conquistar o primeiro título de 2020 para iniciar a temporada com o pé direito: enfrentará o Athletico-PR, no Maracanã, em busca da taça de campeão da Supercopa do Brasil. O confronto será às 11h (de Brasília), e terá transmissão televisionada pela TV Globo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/outro-patamar-bruno-henrique-chega-a-12-gols-em-classicos-e-brinca-com-apelido-vou-ser-lembrado-quando-parar-de-jogar-futebol/

Share this content: