Pablo comenta interesse do Flamengo: “Estou sabendo pela internet”

A posição de centroavante é uma que, provavelmente, será reforçada pelo Flamengo pensando na próxima temporada. Um dos nomes que surgiu nos últimos dias é o de Pablo, do Atlético-PR. Na última quarta-feira (05), o jogador de 26 anos marcou gol na decisão da Sul-Americana, contra o Júnior Barranquilla, na Colômbia. O jogo acabou empatado em 1 a 1, e o atacante concedeu coletiva ao lado do técnico Tiago Nunes. Durante a entrevista, foi perguntado sobre o interesse do time carioca e desconversou.

Com internet hoje em dia, não tem como não saber das notícias. Estou sabendo pela internet, mas não é algo que me preocupo ou perco meu sono. É algo que acontece quando você está num bom momento, os clubes vão te procurar, mas a mim não chegou nada. Estou focado em fazer histórias, em ser campeão pelo Atlético-PR, no jogo da volta -, disse o atacante.

O Flamengo estuda oferecer entre 5 e 7 milhões de euros pelo jogador de 26 anos. No entanto, o Furacão planeja lucrar acima de 10 milhões de euros com o atacante, que foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro. A multa rescisória estipulada é de 40. Revelado no clube paranaense, Pablo tem contrato até 30 de abril de 2021.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/pablo-comenta-interesse-do-flamengo-estou-sabendo-pela-internet/

Share this content: