Pablo Marí aponta caminho em coletiva de apresentação: “Todos têm que estar unidos para correr na mesma direção”

Novos reforços do Flamengo para o segundo semestre de 2019, Gerson e Pablo Mari foram apresentados no início da noite desta sexta-feira (19), no Ninho do Urubu, em entrevista coletiva. O zagueiro espanhol, de 25 anos e contratado até o final de 2022 junto Manchester City (ING), elencou suas qualidades, mas deixou claro que não gosta de expor seus pontos fortes:

Não gosto de falar sobre minhas características, gosto que falem de mim. Sou um jogador da equipe, trabalhador e competitivo. Todos têm que estar unidos para correr na mesma direção -, afirmou.

Sem espaço no clube inglês, Pablo Marí jogou a última temporada pelo La Coruña (ESP), na segunda divisão espanhola. Ele agradeceu a passagem pelo futebol de seu país e se mostrou confiante para iniciar sua trajetória no Mais Querido, onde vestirá a camisa 4:

Sabia que era complicado jogar no time principal do City. Tem os melhores do mundo, apostaram em mim e dei o máximo pela equipe que estava. Estou muito feliz com a oportunidade de estar nesse clube grandioso a nível mundial. Agora quero brigar para dar o melhor aqui.

Assim como Gerson, Pablo Marí já tem condições de jogo, já que estão regularizados junto à CBF. Desta foram, o treinador Jorge Jesus já pode contar com o meio campo e o zagueiro para as partidas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, competição em que ambos também já foram inscritos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/pablo-mari-aponta-caminho-em-coletiva-de-apresentacao-todos-tem-que-estar-unidos-para-correr-na-mesma-direcao/

Share this content: