Pablo Marí aponta crescimento na carreira como “fruto do trabalho” e comemora momento no Flamengo

O zagueiro Pablo Marí era pouco conhecido no Brasil, mas isso mudou desde o momento em que ele assinou seu contrato e foi anunciado pelo Flamengo. Três meses após a chegada ao clube, o atleta espanhol foi abraçado pela torcida e também pelo elenco. Atualmente, ele já se tornou peça importante na equipe comandada por Jorge Jesus e é titular absoluto.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Em meio a tamanha ascensão, o camisa 4 do Fla declarou que todo o resultado positivo que tem atingido é reflexo do empenho: “Jogar aqui é diferente. Há um ano eu estava na segunda divisão da Espanha. Agora vou disputar uma semifinal de Libertadores. É fruto do trabalho forte. Defender o Flamengo está sendo bonito”.

Além disso, Marí também comparou o futebol praticado no Fla àquele que costumava ver quando estava no exterior: “A gente tenta fazer tudo que o Mister (Jorge Jesus tem pedido e nos passado bem. Desempenhamos nas partidas e creio que se parece com o estilo jogado na Europa”.

Para seguir se solidificando como melhor time do Brasil, o Flamengo volta a campo na noite desta quinta-feira (10), quando encara o Atlético-MG, às 20h (horário de Brasília). Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro espera manter o alto aproveitamento em casa para, no mínimo, manter os cinco pontos de vantagem sobre o Palmeiras, atual vice-líder do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/pablo-mari-aponta-crescimento-na-carreira-como-fruto-do-trabalho-e-comemora-momento-no-flamengo/

Share this content: