Pablo Marí manda recado à torcida do Flamengo após ser anunciado pelo Arsenal

O Flamengo tem trabalhado para montar um elenco ainda mais forte na temporada de 2020, no entanto, uma peça importante na temporada anterior deu adeus à Gávea: o zagueiro Pablo Marí. Contratado pelo Arsenal, o espanhol é o único titular de 2019 que não seguirá no Fla. Na manhã desta quarta-feira (29), inclusive, o jogador publicou mensagem de despedida em suas redes sociais.

“Hoje chegou a hora de enfrentar um novo desafio na minha carreira. Agradeço a todas as pessoas sem exceção que fizeram parte dessa minha história com o Flamengo! Foram meses inesquecíveis, onde pude viver um sonho com todos vocês”, escreveu ele, antes de completar:

“Meu obrigado aos funcionários, membros de comissão técnica, companheiros, e também a toda NAÇÃO RUBRO-NEGRA. Vocês sempre estarão na minha memória e meu coração. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Seguirei torcendo por grandes conquistas e vibrando junto com vocês! Gratidão”.

Aos 26 anos, o zagueiro ganhou seus primeiros títulos de expressão justamente com a camisa do Flamengo, sendo eles a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Agora, defendendo o Arsenal, Marí terá a primeira oportunidade de atuar por um clube de maior expressão na Europa, uma vez que a equipe londrina é considerada uma das seis maiores da Premier League, a primeira divisão do Campeonato Inglês.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pablo-mari-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-ser-anunciado-pelo-arsenal/

Share this content: